terça-feira, 25 de abril de 2017

 
 
 
           Devemos conhecer Vicente Van Gogh - 1850 + 1890
 
 
 
 
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende que não importa enquanto pedaços seu coração foi partido, o mundo não para que você o conserte. E você aprende que amor não significa apoiar-se em companhia sempre em segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. Começa a aprender que não se deve comparar os outros, mas com o melhor que puder..
 
E aprende que não importa o quanto você  se importa; algumas pessoas simplesmente não se importam...Comesse a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de uma criança. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longes distâncias. "E o que importa não é o que vc tem na vida, mas quem você tem vida". E que bons amigos são família que nos permitiram escolher. Aprendi que não temos que mudar de amigos. Se compreendermos que os amigo mudam. Percebe que seu amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada e terem bons momentos juntos.
 
Descobri que se leva muito para se tornar a pessoa que quer ser, e ou você controla seus atos, ou eles o controlaram, e que ser flexível fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprenda que heróis  são pessoas que fizeram a que era necessário fazer, enfrentando as com sequencias.  
 
"Aprenda que com a mesma severidade com que julga interior e ou exterior, você será em algum momento condenado. Aprenda que o tempo não é algo que pessoa voltar trás"  
 
"O destino não vem do exterior para o homem, ele emerge do próprio homem."
                
Iracema Alves
Jornalista cadeirante
 
 
                                                                     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário