sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma minoria de alunos envergonha a USP de São Paulo - Capital (parte2)

A USP  - Universidade de São Paulo – fundada há 77 anos, formou centenas de homens públicos, políticos bem sucedidos, empresários de multinacionais, doutores em várias áreas. As mulheres foram pioneiras em medicina, doutoras em educação, artistas plásticas e, mais recentemente, ocuparam cargos em vários escalões políticos. 


A USP foi pioneira em formar pesquisadores de reconhecido talento internacional. Teve períodos e momentos de tormentas superando até ditaduras. Será que os avós, pais, tios dos atuais alunos rebelados nunca disseram aos seus netos, filhos, sobrinhos que eles e nós, pagamos todas as  despesas da USP? 


O povo paulista e paulistano  não  vai  permitir que uma minoria de alunos em pleno século XXI, destruam com paus e pedras, barricadas, impedindo o ir, vir e permanecer  direito consagrado na Constituição Federativa do Brasil. Confiamos também  na Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital, cobrando os prejuízos  de quem de direito. Não se trata de punição, trata-se de educação. 


                                                                                               É ISTO  

Já sabemos que os caras  não estão com esta força toda; mas não querem dar o braço a torcer. 

Entre 16:45hs  e 17:15hs. o Grupo Bandeirantes de Rádio AM  informou:  “os alunos  da USP receberam documento de reintegração de posse. Para formalizar o ato é necessário assinaturas dos representantes. O prazo de 24 horas para  deixar  a reitoria é iniciado a partir da entrega do documento assinado, ao Oficial de Justiça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário