sexta-feira, 12 de maio de 2017

 
 
 
                       
 
                          As Desventuras do Viúvo
 
 
Sempre achamos um exagero que o  senhor Lula da Silva fosse por alguns alcunhado de "o apedoura" ,profissão de fé na ignorância e por confessa indisposição para a leitura, que ele sempre, orgulhosamente, assumiu como contraponto aos "doutores" das "elites". O depoimento que o senhor Lula da Silva, prestou, na condição de ré ao Juiz Federal Sérgio Moro, demonstrou que estávamos errados o líder petista comprou de viva voz com o que disse na oitiva que não é ignorante, apenas à coisas da cultura.
 
Pelo que declarou um juízo Lula é completamente ignorante, não sabe nada desconhece absolutamente tudo. O depoimento do senhor Lula da Silva desconhecia tudo que fazia, sua falecida Marisa Leticia. Segundo o ex-presidente foi a ex-primeira dama que quis comprar o Tríplex no Guarujá. Lula da Silva não fazia visitas ao apartamento. Conclui-se pelo depoimento que Marisa Leticia mandava no senhor Luiz Silva, o viúvo além de mentiroso, seja daqueles tipos que não consideram vício de caráter a própria mulher, desde que ela esteja morta e portanto calada.
 
Aqueles cujos servidores julgam seu melhor presidente da história do País também afirmou que não tinha como saber da corrupção da Petrobrás. Quem monta cartel para roupar não conta para ninguém. É um problema interno da Petrobrás justificou Lula da Silva ao Juiz Sério Moro. O senhor lula da Silva que todos os brasileiros apostam são tão ingênuos e inocentes, quanto ele tentou parecer diante do Juiz Sérgio Moro.
 
Mas o depoimento do petista em Curitiba teve o efeito ao contrário ao contrario na mirada do Sindicato para lhe dar apoio, o País finalmente pode ver o senhor Lula da Silva por inteiro, exatamente como ele é. E o que se viu, não fosse repugnante, seria pena de dá dó.
 
 
Marisa Leticia, de onde você estiver, permaneça como sempre você foi. O Aneurisma 1º diagnosticado, Deus preparou o correto. Quem somos nós?
 
Iracema Alves[
Jornalista cadeirante
 
 
"As grandes injustiças só podem ser combatidas com três coisas" a paciência, silêncio Tempo -  Sêneca.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário