sábado, 13 de maio de 2017

 
 
 
 
             DATA ESTELAR: LUA CRESCE EM LIBRA
 
 
A solidão é impossível, pela tua alma passam todas as sensações, pensamentos e impressões de todo reino humano ao qual tua presença está integrada.
 
A solidão é um convencimento que te custa muita energia para sustentar e, por isso te desvitalizar ao ponto de te derrubar. Tu és um Elo de uma corrente interminável de acontecimentos, nada de ti funciona de forma isolada.
 
Talvez te sintas só porque não tens à disposição um belo par de olhos que valorize, talvez a razão de tua solidão seja diferente, de todas as razões que conduzem ao convencimento da solidão.
 
Porém, comungam na mesma fonte, ignorar as estupendas conexões que comprovam o maravilhoso funcionamento do Universo em que te movimentas e experimente ser. Isso está ao seu alcance experimentar....
 
Livre para Voar
 
(...) Estive 23 dias hospitalizada no Sírio Libanês  (tenho amigos lá). Meu pensamento não saiu de ti. Lembrei-me demoradamente dos nossos velhos e bons tempos. tenho si, saudades porque vc é meu único amigo qual creio - Diagnostico - Trombose. Espero não atrapalhar  seus afazeres e lhes desejo felicidades, paz na alma, disposição. Tens noticias de Chris? Beijo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário