sábado, 6 de maio de 2017

 
 
Terceirização : A Hora em Que os Trabalhadores Percebem que o País Não é  Mais  Deles.
                                                                                                                                                                                                                                                                   
 
"O que se passa pela cabeça de um trabalhador, que se esforça no serviço até não aguentar mais, recebe um salário de fome e depende de programas de renda mínima para comprar o frango do aniversário do filho, quando vê, na TV políticos e empresários, pacificamente, culpando as Leis trabalhistas e a Previdência Social"; pelas desgraças do País"? Pergunta Leonardo Sakamoto, jornalista e cientista social em artigos publicados no seu Blog, em 19/04/2012 - atualizado em 06/05/2017. 
 
Daí ele descobre que será ele a xepa, pacificamente, vai ter que relar duto sozinho para tirar o Brasil da Crise Econômica. Os mais ricos é que não serão prejudicados com isso, acrescenta o jornalista. Pacificamente, deve ter sido lembrado por parte da elite com isso, acrescenta o jornalista.
Michel Temer deve optar pelo projeto terceirização, ampla, aprovado pela Câmara dos Deputados que, pacificamente pressionaram-no e ignorar o que está em discussão no Senado Federal - que traz mais proteção ao trabalhador.
 
Ele jantou com empresários que, pressionaram-no sancionar este projeto de uma vez que ele significa corte de custos e melhoria na competividade através da redução de salários e de direitos dos trabalhadores. Pacificamente, deve ter sido lembrado por parte da elite econômica nos últimos dias, que foi  ela que o ajudou a sentar na cadeira onde está. A cúpula do Governo Federal ouviu, as reclamações de parlamentares
apontaram a aprovação de um projeto antigo, 1998, enquanto há mais modernos em discussão no Congresso, como um esculacho à democracia. E, pacificamente, está dando de ombros...
 
"A essência da felicidade e não ter medo"  Friedrich Nietzsche
 
 
Iracema Alves - uma lembrança para você. (...)
Jornalista gestora cadeirante
 
"Parabéns à língua portuguesa  datada em 06/05/do ano 2017 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário