quinta-feira, 21 de setembro de 2017

             
                     
   ETERNA APRENDIZ...
 
 
 
 Saudades de nós mesmo, o tempo não perdoa. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele do cheiro, dos beijos. Saudade da presença e até da ausência consentida. Você pode ficar na sua e ele no quarto; sem se verem, mas sabiam-se lá. Você pode ir para o dentista e ele para o trabalho, mas sabiam-se onde. Você pode ficar sem vê-lo, e ele sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o Amor de um acaba, ou torna-se menor no outro. Sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
 
Saudade é basicamente não saber. Não saber se ele continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Se aprendeu a entrar na Internet, se aprendeu a ter calma no trânsito. Se continua preferindo cerveja a uísque ( e qual a cerveja) Se continua sorrindo com aqueles olhos apertados, e que sorriso lindo!!! Será que ele continua cantando aquelas mesmas músicas tão bem (ao menos eu admirava). Será que ele continua fumando adorando Mac Donald's
 
 
Será que ela continua não amando os livros, e cada vez mais.? E continua não gostando de dar longas caminhadas em cadeira de rodas e ele não assistindo televisão? Será que ainda gosta de filmes de ação, e ela chorar em comédias. Será que ele continua lendo os livros que já leu? Será que ele continua tossindo cada vez que fuma? Saber é não saber mesmo !!!  O que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento. Não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como encontrar não saber como vencer a dor do silêncio  que nada preenche. 
 
Saudade é não querer saber  se ele está com "outra", e ao mesmo tempo,  querer. É não saber  se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso. È não querer saber se ele é mais magro, se ele está mais belo! Saudade é nunca mais saber de quem se Ama e ainda assim doer...Saudade é isso que senti (e sinto) enquanto escrevendo e o que  você (deveria) provavelmente estar sentindo (eu sinto) agora depois  que acabou de ler. Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade
 
REDAÇÃO
 
Livre para voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário