segunda-feira, 25 de setembro de 2017

  
 
 
                                                                                       
                  0 Italiano de Verdade
 
  
                              O Italiano de Verdade
                              Deixem-me cantar
                             Com violão na mão    
                               Sou um Italiano
 
           Bom Dia Itália, com o espaguete "al dente"
                e um partidário como Presidente
      Com um radinho de pilha sempre na mão direita
                         e um canário sobre a janela
                      Bom dia Itália com seus artista
                 Com muita  América sobre anúncios
                        com as canções com amor
                                  com o coração
          sempre com mais mulheres menos freiras
                                  Bom dia Itália
                                  Bom Dia Maria
                Com os olhos cheio de melancolia
                                  Bom Dia Deus
                       Sabes que eu existo também
                                  Deixe-me cantar
                             Com um violão na mão
                                 Deixe-me cantar
                        pois deles  sou orgulhoso
                                 Sou  um italiano
                           um italiano de verdade  
 
                   Bom dia Itália que não  se espanta
                   e com o creme de barba mentolado 
                    com um terno "risca de giz" azul
                        e as reprises domingo na TV
                   Bom dia Itália com café  "restritos"  
                   As calças novas na primeira gaveta
                      Com a bandeira na lavanderia
                    e um Fiat 600 baixo da carroceria
                                   Bom dia Itália
                                   Bom dia Maria
                 Com os olhos cheios de melancolia
                                   Bom Dia Deus
                       Sabes que eu existo também
                                   Deixe-me cantar
                               Com o violão na mão
                          Uma canção bem devagar
                                   Deixe-me cantar
                           Pois deles sou orgulhoso
                                  Sou um Italiano 
                              Um Italiana de verdade
          
                              Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá
 
                                   Deixe-me  cantar
                               Com o violão na mão
                                   Deixe-me cantar
                            Uma Canção bem devagar
                                   Deixe-me cantar
                               Pois sou um Italiano
                             Um Italiano de verdade
 
                               O Italiano de Verdade
                       Deixe-me cantar com o violão na mão 
                           Deixe-me cantar sou um Italiano
                            Retornei para meu País - Itália 
                            Para permanecer Italiano...
   
 
 
"A morte deveria ser assim: um céu que pouco a pouco anoitece e a quietude nem soubesse que era o fim"
 
Redatora
Iracema Alves
Jornalista gestora cadeirante        

Nenhum comentário:

Postar um comentário