sábado, 23 de julho de 2016

HIJRA - O CAVALO DE TRÓIA DO NOVO SÉCULO

 
 
 
 
Atenção: cuidado com as crianças abaixo de 12 anos.
 
 
 
Hoje não vou falar sobre o PT, Brasil, Lava Jato etc. É sobre um assunto Muito mais preocupante. Nitroglicerina pura! Todos conhecem a história do Cavalo de Tróia. Eu suspeito que uma novíssima versão desta antiga estratégia militar está em andamento na Europa, "disfarçada" na invasão de refugiados que desembarcam diariamente nas fronteiras daquele continente. Pensem comigo: a esmagadora maioria é declaradamente paupérrima e está fugindo de guerras  e perseguições religiosas e raciais, só com a roupa do corpo.  Como então conseguem o dinheiro que é cobrado pelos "atravessadores"? Olhem bem, não estamos falando de uns trocados. São mais de três mil (3.000) Euros por pessoa! Você conhece algum pobre que disponha de 3.000 Euros para pagar por algo que ele sequer tem garantia de sucesso?.
 
Ah!, dirão os defensores desta estratégia militar disfarçada\; "são pessoas desesperadas que fariam qualquer coisa para escapar da morte. Como se a morte pudesse ser comprada...Há também centenas de casos de pessoas que são repatriadas, mas, em seguida, voltam para buscar refugio. Resta evidente que "alguém" está financiando esta gente. Usando esta gente para esconder um objetivo maior. Misturam algumas mulheres com crianças, algumas famílias, no meio de milhares de homens para dar "aparência" de desespero coletivo a um - para mim claríssimo -  projeto para abastecer a Europa de muçulmanos radicais. Com certeza serei contestada. Mas, já pensava sobre isso e, ao receber um email de um amigo, ascende a luz vermelha de alerta.
 
A estratégia é tão bem arquitetada que estão utilizando a misericórdia cristã que embala nossos corações para criarem uma rede de defensores (inconscientes) desta invasão. Inconscientes, ou muito bem iludidos pela máquina  da mídia financiada pelo terror oriental. Transcrevo abaixo o email que me fez pensar mais sobre o assunto (procurei "adaptar" o texto, originalmente escrito em português de Portugal. Os grifos são meus) e chegar a algumas evidentes conclusões: eu não consigo pôr um Euro de lado nem ao menos para passear por aqui perto. Pergunto-me - como é que então um refugiado que tem que pagar 3.000 Euros a um passador, sabendo que ele precisará de vários anos para chegar a ter 1.000 Euros. Além disso quando eles são enviados de volta, alguns regressam de imediato.
 
Então eu penso que serão provavelmente terroristas misturados com refugiados "pobres". Em teoria, não é tão improvável quanto isso! De onde vem esse dinheiro todo? O Hijra "Cavalo de Troia" Moderno... ou a doutrina islâmica de imigração? A estratégia de Reconquista ... com 14 séculos de idade? Quem são os imigrantes que aportaram na Itália, na Grécia e mais países  europeus? Dizem-se "Refugiados" que perderam tudo. Os relatórios seguem uns a seguir aos outros para descrever suas condições de vida terríveis. Eles tê apenas o suficiente para eles comer, mas assim que chegam logo os vemos pegarem celulares e falarem ...com quem? reclamam que não têm internet e wi-fi.... Metade dos 22 milhões de sírios vivem com menos de US$2 dólares por dia, desde 2 anos, devido à guerra.
 
Então como arranjam entre 3.000 e 5.000 Euros para pagar os contrabandistas ? E se alguém estiver financiando a viagem a jihadista disfarçados de refugiados? Quem são os mais perseguidos na Síria e Iraque? São cristãos, Yezidis, mulheres, velhos, crianças.
Há alguns cristãos em navios de carga que chegam à costa italiana e grega? Não! São essencialmente mulçumanos. Crianças, idosos, mulheres? Não muitos, só os necessários para o espetáculo, a grande maioria são homens solteiros. Calais é testemunha! A ONU
Organização das Nações Unidas - fala de um milhão de crianças sem cobertores para enfrentarem o inverno, enquanto que os "traficantes" têm 2 ou 3 milhões de Euros para comprarem cargueiros e depois abandoná-los como acontece regularmente. E esses contrabandistas passaram a ser marinheiros, capitães, mecânicos.  Eles haviam aprendido a navegar navios de carga que depois abandonam?
 
Sabe-se que o Estado Islâmico tem enormes recursos financeiros, bancos, poços de petróleo. Todo mundo sabe essa história, que foi o episódio final da Guerra de Tróia, e comi terminou. Como não podem retornar de forma anônima à Europa depois de lutar pelo Estado Islâmico, os guerreiros mulçumanos  entram disfarçados como refugiados e escondidos em navios que navegam no Mediterrâneo. Chegaram à costa italiana ou grega e foram e são recebidos como um presente dos deuses. Eles ofereceram uma nova oportunidade aos europeus para reparar seus crimes coloniais "abjetos", abrindo os braços para os mais desfavorecidos. Este estratagema  pretendo provocar a queda do império. Qual o político a quem um jornalista tem a coragem de fazer pergunta? 
 
Mas perguntaram à CIA se tem dúvidas! Os milicianos do Estado Islâmico vêm para a Europa disfarçados de refugiados, segundo fontes de inteligência dos EUA. Se a invasão mulçumana da Europa continua no ritmo atual, em poucas décadas os cemitérios são os únicos lugares onde cristãos, judeus e outros... serão a maioria. O Qatar é um dos países mulçumanos mais extremistas....isto é bem conhecido...assim como a Arábia Saudita.
E porque será que os países árabes não acolhem os seus irmãos? Toda a Europa se preocupa em acolher os "migrantes", mas nenhum país islâmico  se prontificou a recebe-los. Não seria isso natural? Não estariam eles todos bem melhor em países  mulçumanos?
 
Para aqueles que ainda não sabem, a Embaixada do Qatar, numa das mais bonitas avenidas de Bruxelas (Avenue Franklin Roosevelt) tem previsto o financiamento da construção de uma mesquita para 6000 pessoas! No entanto, o Ministério das Relações Exteriores não só se recusou a aprovar este financiamento, mas também respondeu ao Centro de Tawfiq Islâmica que seria paradoxal aceitar esse tipo de financiamento proveniente de um país que não aceita nenhuma liberdade religiosa. Quem sabe começamos a fazer algo para alertar o mundo está a acontecer? Com apenas um envio deste email para cinco contatos, seremos a base de, em apenas 3 meses, 1 milhão de emails, e 48 milhões em seis meses! Isso poderá ajudar a abrir os olhos dos nossos próprios governantes.
 
O Ministro das relações Exteriores da Noruega, Jonas Gahr Store, ao Jornal VG, a propósito do pedido da Arábia Saudita para a construção de uma Mesquita: "Podemos apenas dizer Não. O Ministério não aprova, mas aproveitou a oportunidade para acrescentar que a aprovação seria paradoxal , sabendo que tentar estabelecer uma comunidade cristã na Arábia Saudita será considerado um crime punível por decapitação. Porque será que a imprensa ocidental não difunde tais notícias? Mas há países europeus (e são muitos) que (consciente ou inconscientemente) estão a preparar o seu suicídio.  
 
Peço a cada um dos meus amigos que receberem este artigo, que dediquem um minuto para refletirem  sobre esta fato. O que escrevo não é uma "Teoria da Conspiração do preconceito", mas apenas uma visão despojada de ternura com relação ao assunto. Em tempo: A imagem do menino Aylan morto na beira da praia me fez chorar. Prefiro chorar por um inocente ao invés de lamentar um novo holocausto, com o horizonte nos anuncia nesta nova versão do Cavalo de Tróia. A proposta é tentadora e comovente: estenda a mão para um necessitado. Só que este irmão, fanático e radical não hesitará em estender a dele...para decapitá-lo ! O estado Islâmico já nos deu provas do que é capaz. Você quer pagar  para ver? Muito cuidado!!!
 
Fonte: Marcelo Aiquel  - Advogado
 
Copidesque e digitação de
Iracema Alves
Jornalista cadeirante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
,.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário