segunda-feira, 17 de julho de 2017

 
 
 
           O ATO DE FÉ OPONDO-NOS À RESISTÊNCIA
 
 
 
O ato de persistir é uma das condições, de vitória muitas das vezes a vida mede a nossa Fé opondo-nos à resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza. Não há na história da Humanidade, um grande homem sequer, que não tenha tido uma  Fé inquebrantável. Somente por meio da persistência e do mais ousado dos sonhos. Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada e mais ninguém, pode ser mais forte do que nós. Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir acreditar firmemente que mesmo difícil  jamais será impossível.
 
"Alias o impossível é o possível que nunca foi tentado". Chega quem caminha; então caminhe com determinação jamais duvidado de sua capacidade de vencer. Você pode, se acreditar que pode. Todos nós quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz uma ação continua e persistente. No sentido de tornar nossa vida próspera e Feliz. Sem força externa e interior (alma) não existe vitória. Persista hoje e sempre!!! Persista mais e muito mais!!!
E lembre-se "um mundo melhor começa com você" Lembra-se do descansar?  Não tenho dúvidas sobre suas milhares de idas e vindas; se com frio é ruim imagino quando chegar o calor.
PS:  As dos PMs foram enquadrados às minhas custas e um motoqueiro transportou para Alchimin,(ambos foram expulsos do Quartel)
 
Livre Para VOAR (...) fiz pra vc.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário