segunda-feira, 10 de julho de 2017

 
 
 
   UM TESTE PARA RISCO DE ALZHEIMER
     
 
Este teste Avalia se você Pode Ter Alzheimer no Futuro! de acordo com uma nova pesquisa sobre a doença, seu risco de desenvolvê-la pode ser encontrado  em pequenas figuras roxas conhecidas como Greebles. Os pesquisadores da Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, analisaram essa técnica em vários pacientes ao longo do estudo e chegaram a uma conclusão que não, consegui em uma série de imagens  saber qual forma era a estranha em uma serie de imagens visualizadas, poderiam ter maior risco de desenvolver esta doença cerebral no futuro. Os cientistas descobriram que aqueles que têm geneticamente mais risco dessa doença degenerativa do cérebro.
 
Lutam para detectar uma diferença sutil em uma das imagens, apesar de serem capazes de detectar pequenas mudança nos rostos das pessoas.  Dra. Emily Mason, médica do Departamento de Cirurgia Neurológica, liderou a pesquisa e declarou: "agora, quando detectarmos a doença, seria muito útil restaurar a função porque o dano ocorrido já foi feito ao cérebro. Queremos poder ver as mudanças precárias  sutis que estão acontecendo no cérebro desde o começo. Uma maneira de poder ter acesso a esses dados é
com testes cognitivo que são direcionados para uma área muito especifica do cérebro.
 
Os voluntários neste estudo foram convidados a completar uma série de tarefas "estranhas". Eles visualizaram um conjuntos de quatro imagens que representam objetos do mundo real, rostos humanos, cenas e Greebles e uma das imagens era sutilmente diferente das demais. Aqueles que correm  maior risco de contrair o Alzheimer demonstraram uma forma semelhante ao grupo de controle quando tratava de objetos, rostos e cenas. No entanto, para os Greebles (imagem acima) o grupo de risco obteve uma classificação menor do que o grupo controle.
 
Doutor Mason disse que "a maioria das pessoas nunca viu uma figura de Greebles e antes, elas são altamente similares, o que torna a imagem ainda mais difícil de ser diferenciada. O que, descobrimos é essa é que, usando essa tarefa, de risco e o grupo de controle. Ambos os grupos melhoraram com a prática, mas o grupo em risco atrasou o grupo de controle ao longo do processo." A médica responsável  ainda acrescentou que gostaria de ver mais algumas pesquisas neste âmbito, para realmente confirmar se os indivíduos  que apresentaram uma má execução das "a melhor coisa que podemos fazer no momento é pedir que todas as pessoas façam este teste entre os seus 40 e 50 anos e confirmar quem realmente desenvolve ou não a doença baseado nesse critério".
 
                      Você Consegue Ver a Diferença
 
Dê uma olhada novamente e analise o tempo que precisar. Assim que tiver em mente um número confira com a resposta logo abaixo. Mas só veja após se certificar da escolha! Dores Nas Articulações: a imagem acima citada o Greeble número 4 é o estranho, porque seus chifres e braços são moldados de forma ligeiramente diferente dos outros. Você acertou? Compartilhe com os familiares e amigos, sempre!
 
Iracema Alves
Jornalista gestora cadeirantes (...)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário