sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O livro de Natal

Te desejo...
Tanta sorte como gotas tem a chuva.
Tanto amor como raios tem o sol.

Tanta felicidade como estrelas tem o céu.

Se não sabes como presentear aos teus seres mais queridos no Natal...
... presenteia-os com o teu amor.
Talvez o melhor enfeite de Natal, seja um grande sorriso.
Se tua vida é lutar...vence,
Se é amar...ama...
Se é uma ilusão... desperte,
Porém se tua felicidade depende de meu carinho...
...considera-te a pessoas mais Feliz do mundo.

Para os bons momentos...gratidão, 
para os maus...muita esperança,
para cada dia...um sonho, 
e sempre...felicidade.

Eu vi a FELICIDADE e ela me disse que irá a tua casa.
Eu pedi que ela também levasse a SAÚDE e o AMOR.
Trate-os bem...Vão de minha parte.

Que  uma chuva da paz, da esperança, da felicidade e amor ,te pegue com um guarda-chuvas quebrado e salpique a todos os que estão a tua volta.

Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem...

Obrigada, por ser parte de minha riqueza.

Que nunca te falte  um sonho para por ele lutar, um projeto para realizar, algo  para aprender, um lugar aonde ir, e alguém a quem amar.
Estas frases são uma caixinha de paz,

Cheia de alegria
Envolta com carinho...
Selada com um sorriso
E enviada com um beijo...

Fonte: El rincón del abuelo - Cuadernillo de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário