quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MENSAGEM DOS MARINES REFLETIR



Eu sei que alguns de vocês têm sentimentos sobre o que está acontecendo, no Oriente Médio e na Europa, com os Muçulmanos ditos refugiados, mas esta mensagem chegou e fez-me pensar sobre o que ela diz. Se isto é verdade, então nós estamos entrando numa briga dos diabos para manter aquilo porque muitos companheiros morreram, talvez não no meu ou no seu tempo de vida, mas a coisa não está parecendo boa para nossos filhos e netos! Pode  um bom Muçulmano ser um bom Americano, Canadense ou Inglês? Esta questão foi enviada a um amigo que trabalhou na Arábia Saudita por 20 anos.
 
O texto abaixo é a resposta dele:
Teologicamente - Não. Porque a sua fidelidade é com a Meca, para a qual ele se vira cinco vezes por dia para orar.
Socialmente - Não. Porque sua fidelidade ao Islã o proíbe de fazer amigos Cristãos ou Judeus.
Politicamente - Não. Porque ele deve se submeter aos mulás (lideres espirituais), que pregam a aniquilação de Israel e a destruição da América, o Grande Satã.
Domesticamente -  Não. Porque ele é instruído  a casar com quatro Mulheres e bater e açoitar sua esposa quando ela o desobedece. (Corão 4:34)
Filosoficamente - Não. Porque o Islã, Maomé e o Corão não permitem liberdade de religião e expressão. A Democracia e o Islã  não podem coexistir. Todo governo Mulçumano é, ou ditatorial, ou autocrático.
Espiritualmente - Não. Porque quando nós declaramos (ser) "Uma Nação de Deus", o Deus Cristão é de amor e bondoso, enquanto que Alá nunca é mencionado como "Pai Celeste," nem é chamado de "amor" nos 99 excelentes nomes do Corão.
Portanto - depois de muitos estudos e deliberação... Talvez nós devemos ter muita desconfiança sobre Todos os Mulçumanos neste País. Eles obviamente não podem ser "bons Mulçumanos" e "bons Americanos, "bons Canadenses ou "bons Ingleses". Você pode chamar isto do que quiser, mas ainda é a verdade. E é bom que você credite nisto. Quanto mais pessoas acreditarem nisto, melhor será para nosso País e para nosso futuro.
 
A guerra religiosa é maior do que (tudo) aquilo que nós conhecemos ou compreendemos!
 
Nota de Rodapé: Os mulçumanos têm dito que nos destruirão a partir de dentro. Portanto, a liberdade não é de graça. Os Fuzileiros Navais dos Estados Unidos pedem que esta mensagem se espalhe por todo os EUA, Canadá, Grã Bretanha e onde houver mar. O mundo inteiro receia os Mulçumanos.
 
NOSSOS AGRADECIMENTOS A SENHORA MINA REGEN - ASSISNTENTE SISOCIAL.
 
COPIDESQUE E DIGITAÇÃO
IRACEMA ALVES
JORNALISTA CADEIRANTE
 
"Uma Nação que valoriza seus privilégios acima de seus princípios, logo perde ambos"  Dwight D. Eisenhower
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário