Mulher Esqueceu O Perfume... que pena
Dizem que a uma certa idade nos fazemos invisíveis; que nossa atuação em cena da vida diminui o, que nos tornamos inexistentes para onde só cabe o impulso dos anos jovens. Eu não me tornei invisível para que o mundo, poder ser, porém nunca fui tão consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, nunca desfraldei tanto cada momento, de minha existência. Descobri que não sou uma princesa de contos de fada; descobri o ser humano sensível e sou também muito forte.
Descobri que posso permitir o luxo de não ser perfeita, e estar cheia de defeitos (grifos meus) de ter franqueza de me enganar. De fazer coisas indevidas, e de não responder às expectativas dos outros. E, apesar disso, gostar do carinho...sorrio àquela que sou...quando olho no espelho e procuro quem fui?...Sorrio àquela que sou; me alegro o carinho ainda a assumir caminhos contraditórios. Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho, mas deixá-la de lado porque agora eu atrapalharia. Seu mundo de ilusões e fantasias, já não me interessa. É bom viver sem ter tantas obrigações.
Você conhece Augusto Cury - seu livro se um dia precisar, o Título é "ANSIEDADE - Augusto Cury
"Desejo que você seja um grande sonhador e que, entre seus sonho sonhe em ter um caso de amor com sua vida. Caso contrario, e com uma mente livre. Saiba que os melhores seres humanos já traíram: Traíram seus finais de semana, seu sono, seu decanos. Traíram o mais. Traíram o tempo com as pessoas que mas amam. Desacelere !!! Que este livro você aprenda a gerenciar seus pensamentos e proteger a sua emoção. Pois, por mais forte que seja, você é um simples mortal.(...) Este texto está dentro da 2ª folha com a dedicatória
Obrigado por existir.
Augusto Cury.
Redação
Livre para Voar
Nenhum comentário:
Postar um comentário