quinta-feira, 16 de março de 2017

           



     1.  PENSAR AO INVÉS DE SENTIR

A ideia de que outra pessoa com um consciente inteligente (QI) muito benefícios devido a benefícios óbvios, como entrar nas melhorares Universidades, não se resume somente a isso. A realidade ´que essas pessoas têm de lidar com o fato de que a sua inteligência superior também tem um lado negativo. Aqui estão 7 desvantagens de altamente inteligente.
                  
           1. PENSAR AO INVÉS DE SENTI
 
Pessoas altamente inteligentes muitas vezes têm uma incrível compreensão de suas emoções, e muitas vezes podem expressá-las a outra pessoas sem muita dificuldade, porém muitos deles  dizem que nunca que sentem alívio necessário. Isto acontece porque ele tentem a usar eloquência como como uma cortina de fumaça, o que é ainda mas eficaz quando as palavras que pronunciam são verdadeiras. Para eles, isso é apenas algo que foi fisicamente expressado, , deixando um pouco as emoções mais íntimas de lado.
 
2 .  A POSSIBILIDASDE DE NUNCA APRENDER O VALOR DE UM TRABLHO ÀRDUO  
 
Ter um QI muito alto pode tornar a vida acadêmica  e profissional muito mais fácil para algumas pessoas, no entanto, isso tem um lado muito mais fácil para algumas pessoas, no entanto isso tem um lado muito grave. Devido à capacitação de obter o sucesso om muito  menos esforço do que os outros, um indivíduo altamente inteligente nunca pode desenvolver o nível de perseverança necessária para que para que ele possa atingir seu pleno potencial. Essas expectativas modem  fazer muito mal à pessoas novas. Se corrido continuamente pode ser interpretado como afronta por algumas pessoas, e, portanto isso não pode levar a um isolamento da pessoa.
 
3 - VIVER DE ACORDO COM AS EXPECTATIVAS DOS OUTROS.
 
Se uma família tem algum membro que é altamente inteligente, as expectativas para que eles sejam bons, em quase tudo são colocados sobre seus ombros por seus familiares parceiros, amigos  e outras pessoas de seu convívio social.  Essas expectativa podem fazer muito mal as pessoas. Isso fazes que ela viva em estado constantes de preocupação sobre o que aconteceria se ela falhar em algo ou não, se não viver de acordo com as epextivativa das   outras  pessoas
 
   7 -Concluir que, quanto mais você aprender, percebe o quão pouco você anda.
 
 7 Pessoas que são inteligentes são as únicas que pode chagar perto dos limites humana. O que isso significa é por mais que tentem, não é possível para eles entenderem tudo. A Inteligência pude ser algo negativo para algumas pessoas que sofrimento de quanto mais aprendem. Menos sabe
READATOT0RA
Jorlândia dos Santo -   Nossos  Agradecimentos
Pela sua generosidade mesmo com seus dois filhos
adoentados
 
Iracema Alves
jornalista gestora cadeirante   em 16/03/2017  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário