sexta-feira, 24 de março de 2017

 
 
 

 

Sumário: como você lida com a negatividade em sua vida? "Se você não gosta de algo, mude. Se você mão pode mudar, modifique a maneira como você pensa sobre isso " Você  interagir com pessoas negativas diariamente, sejam elas amigos, familiares, um parceiro ou um colega. Você os ama, se preocupa com eles, não pode simplesmente "cortá-los" de sua vida, mas eles são negativos e isso está te incomodando. O que fazer? A melhor maneira de lidar com os desafios da vida é dar uma boa olhada em nós mesmos e assumir a reponsabilidade pelo que penamos, sentimos ou fazemos.
 
 Desista da necessidade de reclamar. Certifique-se que você está assumindo a responsabilidade de seus sentimos e humor. Não vá reclamar que a negatividade de outras pessoas está afetando você, porque só vai criar mas negatividade. Assuma a responsabilidade por seus pensamentos e veja o que você pode fazer para sentir-se-melhor e mudar a situação existente. "Quem tem conhecimento limitado da natureza humana,   e busca a felicidade mudando tudo  menos a sua própria atitude, desperdiçará sua vida em esforços fúteis." 
                                 SAMUEL JOHNSON
 
 A Similaridade Atrai:  bem o  traz o bem , o mal traz o mal, e, queiramos ou não, nós vamos atrair em nossas vidas eventos, situações  e pessoas que refletem nosso estado interno. Pergunte a si mesmo: "como estou me sentindo? Estou feliz, animado, agradecido e calmo, ou estou ansioso, frustrado e julgando a todos. Você acha que irradia miséria para o ambiente e que parte da energia negativa que o rodeia é de fato, um reflexo de si mesmo? 

 Não Acredite em Tudo O que você pensa: Esta é definitivamente uma coisas mais difíceis de aprender. Olhe atentamente para as pessoas negativas em sua vida. O que é sobre ele que você não gosta? O que te afeta tanto? É o que eles estão dizendo que você não? O que te afeta tanto? E o que eles estão fazendo realmente é ruim ou seu cérebro que esta brincando com você? Lembre-se que o cérebro está configurado para procurar problemas e se concentra nas na qualidade negativa de outras pessoas. Vai ser muito difícil  conseguir que ele veja o lado positivo das coisas, mas isso não significa que existe um" 

 Foco: ? Pergunte a si mesmo: "estou pronto para encontrar o bem nessas pessoas? Sou capaz de ver as boas qualidade?" Deixe que as resposta venham naturalmente e certifique-se de estar sendo honesto consigo mesmo. Se você sente que é insistente e não vai mudar a maneira como você esta olhando para as pessoas e situações, dê a si mesmo um tempo. Porque nada acontece de um dia para o outro. Você precisa ter paciência, e  quando estiver pronto, você será capaz de dar  esse passo. Lembre-se, todos nós temos nós temos o bem em nós. "É tão difícil quando Preciso fazer o fácil quando que quero fazer"
                                    Anne Gottlier

Não Faça dos seus problemas dos outros Seus Problemas: Certifique-se de que você não esta "adotando" o problemas dos outros e tornando-se negativo por causa deles. Se você quiser curar a negatividade, se sentir para  baixo justamente com a pessoa negativa não vai ajudar, isso só vai tornar a situação pior, validando o seu pensamento e padrões comportamentais. Em vez disso, o foco precisa ser em soluções, não nos problemas. Ofereça isso e mais nada.

 Venha Com Toda a sua Energia Positiva: concentra-se na energia negativa não pode criar energia positiva, e vice-versa também é verdadeira. Concentre-se em torna-se feliz, o suficiente para que você tenha uma grande energia positiva, e você verá a negatividade encolhendo-se. Pense nos seus queridos, nas coisas que fazem você feliz. Dessa forma, você irá aumentar a energia positiva exponencialmente. Se você incorrer em energia negativa por pensar de despachar por pensar em coisas ruins, o oposto também é verdade, e você será capaz de despertar esperançosamente seus colegas de trabalho. Você não pode se concentrar em ambos ao mesmo tempo, então escolha um - felicidade ou miséria Em vez de ser uma vítima e juiz, você precisa assumir total responsabilidade por seus pensamentos e sentimentos, e ter uma abordagem diferente. "Tudo o que irrita nos outros pode nos levar a uma melhor uma compreensão nós mesmos"  

Carl Jung
Redação
Iracema Alves  jornalista gestora    












 




   
















 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário