terça-feira, 14 de abril de 2015

RESPOSTA PÚBLICA DO MOVIMENTO " VEM PRÁ RUA" AO MINISTRO DE JUSTIÇA JOSÉ E. CARDOZO

De seu pronunciamento em 15 de março de 2015, na televisão, que classificou o movimento patriótico, pacífico e contra o assalto ao País, Vem Prá Rua, de GOLPISTA, o movimento lhe responde o seguinte: GOLPE é LULA incitar o exército mercenário de bandidos do MST para atacar a oposição. O "general" LULA, o incentivador, sempre blindado e impune. Sugerimos que Vª. Exª leia o livro "O Chefe", de Ivo Patarra, 457 páginas, com os crimes do mensalão, (apenas os do mensalão). Este livro se encontra em todas as livrarias do País, mas não precisa comprar: enviaremos integralmente o livro para V ª Exª ler. Golpe é Vª Exª falar, falar, falar, e sempre fugir do assunto atacando de jurista, dizendo "que vamos anunciar nos próximos dias, medidas de combate à corrupção ou Lei Anti Corrupção". Desde do primeiro dia do mensalão, 14 de maio de 2005 portanto, há dez anos, quase completos. As Leis existentes no Brasil já são suficientes para trancafiar todos os meliantes incluindo o Chefe. Vª Exª esqueceu de construir cadeias!
Senhor Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, nosso País tem Leis e Instituições sérias e éticas, temos a Polícia Federal  - Subordinada à Vª Exª e que atua exemplarmente porque é uma Instituição de Estado e não do governo. Nenhuma contra ordem, se houvesse , iria tirá-la da execução do que é seu dever fazer. Ministro, isto é dever Constitucional de Estado. Golpe é um partido político se apropriar de centenas de milhões de dólares, mediante indicação política de diretores ladrões nas principais empresas e órgãos públicos, visando arrecadação de recursos ilegais em assaltos para um projeto de auto perpetuação no poder, como se pode provar nos autos da operação LAVA JATO. Golpe, Senhor Ministro é Vª EXª se reunir com advogados de empresários que estavam prestes a fazer um acordo de delação premiada na operação LAVA JATO  implicando pessoas do mais alto escalão.
Ministro de Estado não é profissional advogado e não deveria se imiscuir com advogados de réus do governo. Infelizmente, para a Polícia Federal, para a Justiça e o Povo Brasileiro, esperamos que para Vª Exª também, o Senhor Ricardo Ribeiro Pessoa, da UTC Engenharia, por enquanto desistiu da delação premiada. Mas não se preocupe Senhor Ministro, este empresário, mais dia menos dia vai fazer delação premiada, pois não irá querer passar o resto de seus dias na cadeia. Assim como todos os outros, sem exceção. GOLPE é o governo apoiar financeiramente o MST. Esta associação criminosa assinou um convênio em Guararema - Estado de São Paulo - em outubro de 2014, com o Ministro das Comunas da Venezuela, Senhor Elias Jaua, para treinamento de guerrilheiros urbanos e rurais, nos moldes cubanos e venezuelanos. Isto É grifos meus) uma clara e aberta afronta à soberania e segurança nacionais. Pelo que parece, o "general" LULA, já está se valendo deste treinamento, querendo usá-lo, segundo afirmou em vídeo
GOLPE é o governo se eximir de condenar a Venezuela, pelos graves delitos cometidos contra os direitos humanos de sua população que pede auxilio e socorro internacionais. A auto transformação de uma suposta democracia em uma ditadura oficial, ocorrida na última semana passada, quando seu dirigente Maduro solicitou oficialmente ao Congresso, todo aparelhado, a governar por decreto, sendo prontamente atendido. O "general" LULA não só condenou, mas incentivou o Senhor Maduro, elogiando-o publicamente em vídeo. GOLPE é afirmar que será feita a Reforma Política "em atendimento" à  reivindicação do movimento.  Ninguém reivindicou no movimento Reforma Política, queremos sim "Reforma de Governo".  GOLPE é Vª EXª tentar setorizar um movimento apartidário que reuniu 2 milhões de pessoas de todas as matizes e em todos os Estados do Brasil.
O Senhor Ministro demonstra não conhecer a história do Brasil e o que significa uma demonstração popular desta magnitude, ocorrida três vezes em nossa história. GOLPE é o governo tentar passar no Congresso Nacional, dez dias antes das eleições para presidente, um decreto criando "Conselhos Populares", imediatamente derrotado no mesmo Congresso. Este decreto com 527 Artigos é similar ao Conselho dos Sovietes da antiga União Soviética, que retira do Congresso seus poderes de legislar; transferindo para um Conselho cujos membros são indicados pelo executivo, ou seja, DITADURA. Este decreto tenta impor uma ideologia alienígena derrotada e superada no mundo todo, exceto em Cuba, Venezuela e Coreia do Norte. Aqui no Brasil jamais será implantada! A inteligência e a vigilância do povo brasileiro não pode e nem deve ser menosprezada.(grifos meus).

*O Universo nos aponta caminhos diante de situações multifacetadas. A dignidade nos oferece coragem força interior:  "Presidente Dilma Rousseff Renuncie a Presidência do Brasil. Não temos mais espaços para os 44 meses à vista."  
Fonte: Movimento Apartidário "VEM PRÁ RUA" -
            https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org
           Copidesque, digitação e postagem
          * Iracema Alves - jornalista cadeirante, elaborou o texto em negrito acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário