sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GOVERNO QUER LEGALIZAR LEI DO BINGO E DEMAIS JOGOS DE AZAR

Governo consulta base sobre legalizar jogos de azar para elevar a arrecadação. Lideres das bancadas governistas da Câmara foram consultadas pelo governo nesta quinta-feira (17) durante reunião com a presidente Dilma Rousseff e ministros do Palácio do Planalto, foram informados sobre a receptividade da legalização dos jogos de azar cujo impostos poderiam ajudar no equilíbrio das contas financeiras. De acordo com o relato de deputados que participaram do encontro, o governo avalia  possibilidade de permitir a volta dos bingos.
 Inclusive levar para a internet os jogos dos bingos com o objetivo de sanear parte do rombo nas contas públicas, particularmente o ano 2014, em três meses vence a de 2015 e...que sabe acumula 2016. Os impostos dos jogos de bingo e de azar serão pagos antes do fechamento das casas noturnas. O governo Lula acabou recuando após o escândalo do Waldomiro Diniz, ex-assessor da Casa civil, flagrado cobrando propina do empresário Carlos Cachoeira.

Obs. A CPMF também está  na mira da presidente. Não vá com muita sede no pote. O povo brasileiro não tem absolutamente nada a ver com desfalque financeiro do País. Nas suas promessas foi dito ao vivo e a cores que o "bolsa família" nunca faltaria aos seus necessitados. Se o bingo e  os jogos de azar forem liberados nossas famílias vão ter que cuidar da dependência de maridos, irmãos , cunhados.
A não ser que a presidente Dilma oferecerá tratamento via SUS - Serviço de Saúde Social. Deixando de atender milhões de pacientes aguardando mais de três meses para uma cirurgia de câncer no seio. Vossa Excelência deveria Renunciar a presidência e sair pela porta principal do Planalto sem dever nada. Estamos bastante decepcionados e cansados.
Texto de autoria de Iracema Alves - Jornalista cadeirante
PS. Lembra-se de Mário Kosel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário