terça-feira, 15 de setembro de 2015

MOVIMENTO DA CÃMARA LANÇA SITE PRÓ-IMPEACHMENT

Por Daniel Carvalho - O Estado de S. Paulo
10 de Setembro de 2015/ 10h24
Brasília - O movimento suprapartidário pré-impeachment criado na Câmara lançou na manhã desta quinta-feira dia 10/09/2015 site com abaixo assinado pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff. A apresentação oficial da página acontece ainda hoje, dia 15/09/2015. O site abre com a seguinte mensagem: "Assine o abaixo-assinado pelo impeachment de Dilma". A página diz "impeachment  já e Chega"!
Os brasileiros não aceitam mais mentiras, crise ética/ moral, corrupção generalizada, desemprego crescente, inflação alta, pedaladas fiscais, mensalão e petrolão, aumento de impostos, luz e gasolina mais cara e cortes na saúde, educação e segurança."  "Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira." E, assim como a maioria dos brasileiros, imploramos o afastamento da presidente o mais rápido possível.  
A página virtual traz a íntegra do pedido de impeachment apresentado pelo jurista Hélio Bicudo, fundados do PT. Na peça apresentada, Bicudo cita as "pedaladas fiscais". A Operação Lava Jato e a compra da Pasadena, nos Estados Unidos, pela Petrobrás para afirmar que Dilma cometeu crime de responsabilidade. O jurista também lembra que o vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministro Gilmar Mendes, solicitou à Procuradoria-Geral da República apuração sobre eventuais crimes eleitorais.
O site estimula que internautas compartilhem fotos com pedidos de saída de Dilma Rousseff da Presidência. E traz uma sessão chamada "compartilhe os fatos na rede", com três imagens. Na primeira uma frase de Hélio Bicudo: "Golpe será permitir que o estado de coisas vigentes se perpetue"; na outra: "há uma foto da presidente com a frase: Mentiu na Campanha";  estourou as contas públicas para ganhar eleição".
Se beneficiou de esquema corrupto. Merece continuar? Não! Na terceira frase: " se até um fundador do PT pede impeachment de Dilma, é porque o governo não tem nenhuma condição moral de continuar". O movimento, reúne deputados de PSDB, DEM, SD, PSC, PTB, e até partidos de base, como PMDB e PSD, tem também perfil no Twitter e página no Facebook.
Postado por Iracema Alves - Jornalista cadeirante em 15/09/2015/ às 22h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário