quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PRECE PARA O OBSEDIADO ORAR....

Meu Deus permita aos bons Espíritos me libertarem o espírito maléfico que se ligou em mim. Se é uma vingança que ele exerce pelos males que tenho feito no passado, vós o permita meu Deus, para minha punição e eu suportarei a consequência da minha falta.

Possa meu arrependimento merecer vosso perdão e minha libertação! Mas, qualquer que seja o seu motivo, imploro para ele a vossa misericórdia;

Dignai-vos facilitar-lhe o caminho do progresso que o desviará do pensamento de fazer o mal. Possa eu, de minha parte, retribuir-lhe; o mal com o bem e conduzi-lo a melhores sentimentos, mas também sei, meu Deus, que são as minhas imperfeições que me tornam acessível às influências dos Espíritos imperfeitos.

Dai-me a Luz necessária para reconhecê-las; combatei, em mim, o orgulho que me cega em relação aos meus defeitos;

Como ainda sou imperfeito, uma vez que um ser maléfico pôde me escravizar!

Fazei, meu Deus, com que este golpe desferido em minha vaidade me sirva de lição para o futuro; que me fortaleça na resolução que tomo; de me purificar pela prática do bem, da caridade e da humildade, a fim de opor, de agora em diante, uma barreira às más influências.

Senhor, dai-me forças para suportar com paciência e resignação, sem lamentações, esta prova que, como todas as outras, deve servir, para o meu adiantamento, uma vez que me dá a ocasião de mostrar minha submissão e de exercer minha caridade para com um irmão (a) infeliz. Perdoai-me o mal que eu tenha feito.

                   Livre para Voar 

Um comentário:

  1. "Triste época! é mais fácil desintegrar um átomo do que um
    preconceito" Sócrates. " Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca na vantagem daqueles que acham que sabem alguma coisa" Einstein

    ResponderExcluir