quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RONALDO VÊ SELEÇÃO EM 'MOMENTO DIFÍCIL '

Rafael Franco - Esporte 

Craque vê equipe muito dependente de Neymar e alerta que será preciso melhorar muito para ter alguma chance na Rússia. A seleção brasileira "vive um momento difícil" e passa  por uma entressafra  de jogadores, o que a torna muito dependente de Neymar. A análise é de Ronaldo. De volta ao Brasil após passagem pela China, onde está investindo em escolinhas de futebol que leva seu nome, Fenômeno, concedeu ontem, dia 25/11/2015 uma breve  entrevista exclusiva ao Estadão e demostrou alguma preocupação com a seleção.

"Acho que em termos de craque estamos muito bem representados por Neymar, mas, quanto aos jogadores que fazem gol, até pela posição dentro do campo, a seleção brasileira encontrou e está encontrando muita dificuldade para ter uma camisa 9. Um centro avante que se firme, para ser titular da seleção brasileira, entregando gols e resultados", disse. Os treinadores que passaram (pelo comando da seleção) nestes últimos anos tentaram, tiveram muitas opções, mas pouco foi aproveitado até agora.

Aposentado dos gramados desde 2011 hoje, entre muitas atividades, Ronaldo atua como investidor no Fort Lauderdale Strikers, clube da segunda divisão dos EUA.  E tem vários compromissos comerciais no Brasil. Ontem (25/11/2015), por exemplo foi o centro  das atenções num Evento em São Paulo, como Embaixador  do PokerStars, maior site de pôquer online do mundo e ajudou a promover o primeiro dia do BSOPMllons,  a final do Circuito desta modalidade. 


FONTE: Jornal O Estado de S. Paulo postado hoje, dia 26/11/2015/ às 22h01
Copidesque de
Iracema Alves
Jornalista cadeirante autônoma  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário