sábado, 4 de junho de 2016

'BEM, EU AVISEI', DIZ JOAQUIM BARBOSA APÓS SAÍDA DE JUCÁ

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O ex-presidente do STF, Ilustríssimo Doutor Joaquim Barbosa usou sua conta oficial do Twitter para repercuti o escândalo que levou à saída de Romero Jucá (PMDB-RR) do Ministério do Planejamento. Bem, "bem, eu avisei", disse o ex-ministro que já se manifestou várias vezes contra a forma como foi conduzida o processo do impeachment e chegou a afirmar que Temer não teria legitimidade para governar o Pais. A manifestação ocorre após Jucá, que é investigado, o ex-presidente da Reconserto, Sérgio Machado, discutindo com "estancar" a operação com a chegada de Temer no poder antes mesmo do impeachment ser votado.
 
Como o ex-candidato, o peemedebista foi o ministro do governo interino a cair, apenas 12 horas após Dilma ser afastada. Barbosa, que ficou famoso devido seu rigor no julgamento do mercado que levou à prisão membros da cúpula do PT, no governo Lula e desmascarou um esquema de corrupção que, anos mais tarde, desembocaria na Operação Lava Jato. Costuma se manifestar sobre a situação política atual e fazer duras críticas aos partidos e política. Joaquim Barbosa ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, que hoje atua como advogado, chegou a discursar em uma palestra logo após o processo e impeachment  ser aprovado no Senado.  
 
"É muito grave tirar a presidente do cargo e colocar em seu lugar que é seu adversário oculto ou ostensivo, alguém que perdeu a eleição presidencial ou alguém que, sequer, um dia teria o sonho de disputar uma eleição para presidente" . Anotem: o Brasil terá de conviver por mais dois anos com essa "anomalia", disse na ocasião. 
 
Não posso perder esta chance ou oportunidade Estou disposta a
elaborar listagens solicitando ao Ilustríssimo ex-procurador Doutor Joaquim Barbosa. precisamos do senhor. O povo brasileiro nunca foi tão humilhado, muitos perderam a 'noção' de cidadania e, consequentemente, seus empregos. "A Fé necessita de uma base que é a inteligência perfeita em que se deve crer e acreditar. É preciso sobretudo, compreender, refletir neste apelo; "Seja nosso Presidente da República em 2018. Vª Exª é a nossa salvação. Muitas vezes agendei ir a Brasília exclusivamente para entregá-lo  nossas  caixas enorme da listagem para LEI da FICHA LIMPA. 
 
Nossos cumprimentos e orações incluindo sua família
 
Iracema Alves
jornalista cadeirante   (mail:  iraalves2010@gmail.com  
 
                                      http://iragaivota.blogspot.com.br 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário