quinta-feira, 1 de setembro de 2016

DININO FAROL

 
 
 
 
 
 
 
 
 
CONTA-SE QUE UM CAPITÃO, AINDA BASTANTE JOVEM, TINHA ACABADO DE SE FORMAR NA ESCOLA DE OFICIAIS DA MARINHA E ESTAVA SERVINDO NUM GRANDE NAVIO DE GUERRA. SUA FROTA ESTAVA FAZENDO EXERCÍCIOS NUM ARQUIPÉLAGO, EM MEIO A MILHARES DE IILHAS. ELES JÁ ESTAVAM CHEGANDO AO FINAL DO DIA, O TEMPO ESTAVA PÉSSIMO, COM NÉVOA DENSA E A VISIBILIDADE MUITO EUIM. EM CERTO MOMENTO, O VIGIA AVISOU AO COMANDATE QUE HAVIA UMA LUZ PISCANDO DO LADO DIREITO.
 
O COMANDANTE PERGUNTOU SE A LUZ ESTAVA CONSTANTE OU EM MOVIMENTO, E O VIGIA CONFIRMOU QUE A LUZ ESTAVA PARADA E NUM CURSO DE COLISÃO. O COMANDANTE MANDOU UMA MENSAGEM PARA O SUPOSTO NAVIO INFORMANDO QUE ELE ESTAVA NUMA ROTA DE COLISÃO E QUE SERIA NECESSÁRIO MUDAR SEU CURSO EM VINTE GRAUS, IMEDIATAMENTE. RECEBEU A SEGUINTE MENSAGEM; É MELHOR VOCÊS M UDAREM SEU PERCURSO IMEDIATAMENTE. 0 CAPITÃO PENSOU QUE A TRIPULAÇÃO DO OUTRO NAVIO NÃO SABIA QUEM ERA ELE E TRANSMITIU OUTRA MENSAGEM:
 
EU SOU UM CAPITÃO, POR FAVOR MUDE SEU PERCURSO EM VINTE GRAUS. VEIO OUTRA MENSAGEM: EU SOU MARINHEIRO DE SEGUNDA CLASSE, SENHOR, E ESTOU ALERTANDO QUE É PRECISO MUDAR O CURSO DE SEU NAVIO, SENHOR. O COMANDANTE FICOU ENFURECIDO E ENVIOU SUA MENSAGEM FINAL: ESTOU NO COMANDO DA MAIS IMPORTANTE NAU DA FROTA. NÃO PODEMOS MANOBRAR TÃO RÁPIDO. MUDE SEU CURSO IMEDIATAMENTE. ISTO É UMA ORDEM!  ENTÃO, O COMANDANTE RECEBEU A MENSAGEM FINAL: SENHOR, É IMPOSSIVEL MUDAR NOSSA ROTA. ISTO AQUI É UM FAROL. E EU SOU APENAS O FAROLEIRO... 
 
CHICO XAVIER
 
IUTROS MEDIUS:
 
1  - ALBINO TEIXEIRA
2  - ALLAN KARDEC
3  - ANÁLIA FRANCO
4  - ANDRÉ LUIZ
5  - AUGUSTO CURY
6  -AUTA DE SOUZA
7  - AUTOR DESCONHECISO
8  - BAHÁ ' U ' LLÁH
9  - BEZERRA DE NENEZES
10- CAMILO
11- CARLOS TORRES PASTORINHO
12- CASIMIRO CUNHA
13- CONFÚCIO
14- DR. MANOEL DANDAS
15- EMMANUEL
16- FABIANO
17-HAMMED
18-HILÁRIO
19-IRMÃO  X
 
COPIDESQUE E DIGITAÇÃO - MENSAGEM ESPIRITA (COMPARTILHADA C/ RFO)
 
IRACEMA ALVES
JORNALISTA CADEIRANTE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário