quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ANO NOVO MUITO VELHO X CHEGA DE FRUSTRAÇÃO!

Ano Novo muito velho
Data Estelar: Lua míngua em Virgem!

Se olhares para o céu em busca de um sinal cósmico que dê suporte à mudança de ano que hoje se celebra aqui na Terra, nada encontrarás. Para ter esse sinal terás de abaixar a tua mira e se tudo der mais ou menos certo, verás lindos fogos de artificio, mas nada de sinais cósmicos. Abaixa ainda mais tua mira e observa teus livros de contabilidade, pois é aí mesmo que o ano novo começa, é apenas uma questão fiscal. Pois bem! Que isto não te estrague a festa, celebrar é um ato digno e necessário, mas tenta evitar daqui em diante, continuar te iludindo com meias verdades. Não há nada cósmico acontecendo, o ano já nasce velho e desgastado aqui na Terra Brasilis, porém, tu o podes fazer completamente novo deixando de esperar que algo te aconteça e fazendo acontecer o que verdadeiramente pretendes.

Chega de frustração! Data Estelar: Lua
Ingressa em Libra às 4h41, horário de Verão
Nunca mais dependas de datas ou de ambientes sofisticados para renovar-te, faz isso todos os dias de sua existência; respira o Universo, te conecta com esse algo maior que pressentes. O mundo está muito complicado e, francamente, está tudo errado, porque deixou de servir nossa humanidade e nós, voluntariamente escravos nos dedicamos  sustenta-lo à revelia de nossas vontades. isso nos adoece. Depender de  réveillon para renovar-se ou de fazer viagens supostamente maravilhosas para que a data seja marcante, não é nada disso que vai operar a renovação e tu bem sabes disso. Chega de Frustração! Luta contra a inércia que te faz acomodar naquilo que te frustra e começa, a partir de agira, a construir o mundo com que tanto sonhas!

Redação pessoal de uma libriana do primeiro decanato. Filha de mãe e avós poloneses desde os 7/8 anos de idade, nas noites escuras recebíamos aulas do Universo Brasileiro
pois nossos avós nunca viram um céu tão lindo.  O conteúdo desse ensino didático dos astros e estrelas, nos aprimorou para pesquisarmos o Universo seus segredos!
.
Fonte: Mestre Quiroga escreve Colunas para jornais e revistas; tem vários livros publicados e traduzidos em outros idiomas. A Alma Libriana agradece sua elegante atenção.

Iracema Alves
Jornalista cadeirante autônoma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário