quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ENTENDA POR QUE A GLOBO ESTÁ FAZENDO TUDO PARA SALVAR LULA, DILMA E O PT

Foto: SinteseNews
Muita gente deve estar perguntando como a Globo pode ter se tornado tão subserviente aos interesses do PT, o partido mais corrupto da História do Brasil. Uma matéria publicada no site "Diário do Centro do Mundo" do jornalista Paulo Nogueira, revela alguns detalhes interessantes. Há alguns dias, o vice presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, João Roberto Marinho (na foto com Lula) marcou um encontro com nada mais nada menos que a bancada de senadores, nove não puderam comparecer ao tal encontro, que durou duas horas.

Ainda segundo a matéria, João Roberto Marinho escutou as queixas e foi pressionado pelos senadores sobre a parcialidade da emissora. As abordagens dos repórteres e a pouca cobertura e a repercussão sobre os efeitos dos governos Lula e Dilma. O jornalista Paulo Nogueira confirma que os senadores do PT deixaram recados bem claros ao vice-presidente da Globo e o ameaçaram em tom de chantagem: "Não mexam com Lula pois o Brasil pode pegar fogo e eles (os críticos do governo não vão ser bombeiros. Na mesma direção, não temos controle sobre nossa base social e é imprevisível a reação que se virá ante uma hipotética prisão de Lula." 

Os senadores ameaçaram clara menção aos movimentos sociais controlados pelo partido, como o MST. O jornalista Paulo Nogueira não informou os nomes dos senadores presentes, mas confirmou que João Roberto Marinho teria pedido desculpas aos senadores por eventuais erros e teria se comprometido a levar a avaliação geral dos senadores para os editores  do Grupo Globo. 

Nogueira é um ex-editor da revista Veja, é um entusiasmado defensor do PT. Por razões óbvias, o jornalista não informou se os senadores prometeram mais verbas de publicidade para que a Globo desse menos destaque ao Juiz Sério Moro ou ofereceram alguma outra vantagem em troca da pauta favorável em relação ao Lula, Dilma e o PT. O fato é que a reunião deu resultados positivos para o partido e provavelmente para a Rede Globo.
Fonte: Síntese News Blogspot em 13/01/2016 às 22h02

"Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades"....
                                                                                           Charles Tocqueville.
Iracema Alves
Jornalista cadeirante autônoma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário