segunda-feira, 3 de outubro de 2016

" BUSCA-ME"

 
BUSCA-ME
 
Em todas as tuas dores,
Em todas as tuas alegrias
Em todos os prazeres,
Quando estiveres triste,
Quando estiveres feliz.
Busca-me.
Eu sou a terra, o mar e o vento,
O ar, o fogo, a noite, o dia.
Sou o sol quem em primavera desabrocha,
Num festival de flores.
Com mil matizes, colorido.
Busca-me.
Em tuas dores amorosas, 
Em tuas paixões febris.
Busca-me,
Saberei te confortar,
Amenizar teus delírios e
Suavizar tuas lágrimas.
Busca-me quando quiseres,
Estarei pronto (a) para te atender
Busca-me,
Fala comigo, Estou presente em ti.
Busca-me, Quando não tiveres nada a perder,
Despojado e despido de todos os bens
E de todas as ilusões.
Busca-me,
Eu sou os bens
E todas as riquezas da alma
Busca-me
Nos momentos de desgosto e desalento.
Busca-me
Eu sou te guia, Sou aquele (a) que enxuga seu pranto,
Que aflora dos teus olhos,
Rolando pela face de seu rosto.
Busca-me
Quando te julgares
Um incompreendido (a) por todos
Eu saberei compreender a pureza
Dos teus sentimentos e
Das tuas nobres intenções.
Busca-me 
Nas tuas dificuldades
Quando te encontrares à beira de um abismo
Prestes a desfalecer.
Busca-me,
Saberei remover os espinhos
Do seu caminho,
Dante forças para que superes
Todas a diversidades do mundo.
Busca-me
quando te açoitarem os vendavais inclementes.
Busca-me quando estiveres com fome e frio
Busca-me eu sou a terra fecunda que pisas,
Sou conforto que aquece seu frio:
Saberei afastar de sua mente
E de seu coração
Todos os males.
Busca-me,
Quando estiveres na solidão,
Sozinho e desamparado
Eu serei seu companheiro (a)
Dando-te amparo e compreensão,
Sou a renúncia
Que ensina a esquecer.
Busca-me
Quando estiveres perdido na multidão.
Busca-me, saberei abrigar-te.
Eu sou o enfim,
O riacho que murmura
O pássaro que canta,
A flor que desabrocha,
A estrela que cintila,
A semente que germina,
A criança que cresce,
O jovem que espera e ama
O velho que ensina.
Busca-me
Eu sou o remédio de todos os males
Eu sou teu companheiro (a)
De todas as horas,
Eu sou a eternidade.
Busca-me,
Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sou o bom Pastor,
Eu sou a videira.
Eu sou o Senhor
Eu sou teu Pai.  
 
"A simplicidade é o último degrau da  sabedoria" Gilbran Kalil"
 
 Livre para Voar em 3 de outubro de 2016  às 13:23. (erros de digitação desculpas)
 
       
 
 
 
 
Livre Para Voar em 3 de outubro de 2016 - às 13:20
 
 
 
                                                                   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário