terça-feira, 8 de março de 2016

NOS MOMENTOS GRAVES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Use a calma. A vida pode ser um bom estado de luta, mas o estado de guerra nunca será uma vida boa. Não delibere apressadamente, as circunstâncias, filhas dos Designíos Superiores. Modificaram-nos a experiência, minuto a minuto. Evite lágrimas inoportunas. O pranto pode complicar os enigmas ao invés de resolvê-los. Se você errou desastradamente não se precipite no desespero.
 
O reerguimento é a melhor medida para aquele que cai. Tenha paciência. Se você chega a dominar-se, debalde buscará o entendimento de quem não o compreende ainda. Se a questão é exclusivamente complexa, espere um dia ou mais uma semana a fim de solucioná-la.  O tempo não passa em vão. A pretexto de defender alguém, não penetre o circulo barulhento.
 
Há pessoas que fazem muito ruído por simples questão de gosto. Seja comedido nas resoluções e atitudes. Nos instantes graves, nossa realidade espiritual é mais visível. Em qualquer apreciação, abusiva a segundas e terceiras pessoas, tenha cuidado. Em outras ocasiões, outras pessoas serão chamadas a fim de referirem a você. Em hora alguma proclame seus métodos individuais, porque qualquer qualidade excelente é muito problemática no quadro de nossas aquisições. Lembre-se de que a virtude não é uma voz que fala e, sim, um poder que irradia!
 
André Luiz - autor
Chico Xavier - médium
 
Postado por
Iracema Alves
jornalista cadeirante   -  em    08/03/2016 - às 11h22
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário