quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

 
 
 
 
 
 
 
VEM  AÍ UM ANO NOVO...
 
 
 
Então, respire fundo...receba novas energias...e esteja pronto para novos pensamentos.. Afinal, este será o melhor Ano de sua Vida. Então deixe que seu coração   se encha de Paz...E um amor Universal invada sua alma.
 
Não espere apenas um Bom Ano. Abrace o Grande Ano, reflita sobre tudo o que passou. Aprenda com os vinte e três anos que você saiu da toca para vivenciar pequenas e enormes alegrias. 
 
Ressignifique...e revigore  suas expectativas. Afinal, vem aí um Ano Novo cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado...que prevaleça o perdão...que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego...
 
Que a cooperação seja tão comum como dormir e acordar. Que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e poder recomeçar... Assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida...e tenha a certeza de que neste Novo Ano, tudo de bom, será ainda melhor.
 
Além de sensível quando você espera e... o tempo passa... sua alma e coração pede socorro ao Universo.  Detesta o frio e abraça fortemente o calor do SOL. Já abriu sua Agenda de 2017?  quer melhor acontecimento... "ser repórter ao vivo e a cores".?
 
Novos amigos surgirão pessoalmente ou virtual - se bem que você detesta -  o Facebook!
 
O vício, tal como a virtude, cresce a passos pequenos" - Jean Racine
 
Redatora do blog: Livre para Voar.
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário